quinta-feira, 21 de abril de 2011

Especial Pascoa

Essa nao é uma imagem engraçada é apenas um texto.
   Bom muitos ja sabem mas alguns nao. eu sou ateu    logo nao justifica eu seguir cultos cristoes. Entao por favor nao venha tentar me proibir de comer minha comida, vestir minhas roupas ou fazer o que eu gosto em uma sexta anoite pois eu nao acredito em deus. Respeito quem acredita mas por favor respeitem quem nao acreditam. Parem de nos olhar como meros ereges ou criaturas de outro mundo apenas nao temos a mesma crença. Algum cristao deixa de comer carne de boi pelo fato de na india ela ser sagrada? O mesmo motivo pelo qual nao justifica um Cristao nao comer carne de boi (durante o ano) é o mesmo motivo pelo qual nao vou deixar de ser eu na pascoa. Opnipoes diferentes.

Respeitem as opniões dos outros para quererem ser respeitados. Quem é ateu. Coma muita carne, saia de preto, faça o que sempre faz. Quem acredita em deus boa pascoa e curta a festa religiosa que a tempos virou uma festa capitalista. ^^

PARA  DEIXAR  BEM  CLARO  EU  NÃO  OFENDI  NENHUMA  RELIGIÃO   APENAS  FALEI  A  MINHA  OPNIÃO  ASSIM  COMO  MUITAS  VESES  TEMOS  QUE  AGUENTAR  RECADOS   SOBRE   DEUS. (e se falamos que nao acreditamos e que é para parar ou nos chingam ou mandam mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário